América-MG

América-MG encerra preparação para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

América-MG encerra preparação para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação
Foto: João Zebral/América

Na manhã deste sábado (12), o elenco americano realizou a última atividade antes de mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro. Realizado nas Laranjeiras, o treino serviu para Lisca fechar a escalação do América-MG para o duelo contra o Flamengo.

A primeira parte do trabalho teve exercícios de mobilidade e ativação com os jogadores de linha, coordenados pelo preparador físico Gerson Rocha. Enquanto isso, os goleiros Matheus Cavichioli e Jori faziam a última preparação individual com o preparador Silvio Jardim.

+Duelo entre Flamengo e América-MG põe frente a frente equipes com técnicos em momentos distintos, mas sob a mesma desconfiança

+América-MG goleia América-TO pelo Campeonato Mineiro Sub-20 e mantém 100%

Depois, Lisca ministrou treino tático e fez as formatações necessárias para o confronto com o Rubro-negro. A equipe ainda treinou finalizações com bola rolando e bola parada.

As equipes se enfrentam neste domingo (13), às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão; veja a provável escalação do América-MG para desafiar o Flamengo:

Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann e João Paulo; Juninho, Alê, Gustavo e Bruno Nazário (Felipe Azevedo); Ademir e Ribamar (Rodolfo).

No compromisso contra os cariocas, Lisca não poderá contar com os lesionados Marlon e Zé Ricardo, que se juntam a Léo Passos, Marcelo Toscano e Luiz Fernando no departamento médico do clube.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo