América-MG

América-MG encerra preparação para enfrentar o Ceará

Rafael Chaves/América

America-MG e Ceará se enfrentam no próximo domingo (29), às 11h, na Arena Independência, pela 18ª rodada do Brasileirão. Ambas equipes vivem momentos opostos: o Coelho é o 19º colocado, enquanto o Ceará está na 8ª posição na tabela.

                 

América-MG e Ceará terá arbitragem paulista

Inicialmente, os trabalhos se iniciaram com uma conversa entre comissão técnica e jogadores. A fim de ajustar as principais ações americana para o jogo deste sábado, a sequência do treinamento foi com participação do Núcleo de Performance do América. Os jogadores de linha fizeram exercícios de fortalecimento, mobilidade, agilidade e resistência. Paralelamente, os goleiros trabalharam junto aos preparadores.

Contudo, Mancini promoveu um treino tático para ajustar os pontos principais cobrados durante a semana de preparação. Ainda assim, foram feitos trabalhos de bolas paradas e jogadas ensaiadas. Por fim, em espaço reduzido, uma atividade leve e com bola encerrou os preparativos para a partida contra o Ceará.

A princípio, é possível que o colombiano Orlando Berrío esteja à disposição de Vagner Mancini. Anunciado há pouco mais de um mês, o colombiano vem aprimorando a parte física para poder estrear pelo Coelho. Além disso, o atacante aguardava a abertura da janela de transferência internacional para ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID).

Rafael Chaves/América

Na última segunda-feira, o América desperdiçou a chance de estar mais perto de deixar a zona do rebaixamento. Uma vitória simples diante do Red Bull Bragantino igualaria o mesmo número de pontos do Fluminense; o primeiro clube fora do grupo dos quatro últimos. Após o revés, Vagner Mancini reconheceu os erros cometidos por sua equipe e rechaçou as falhas nas finalizações. Ainda assim, tratou de destacar que o América viveu um melhor momento na partida, mesmo com o resultado negativo.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo