América-MG

Em ambiente de pressão, América-MG enfrenta Barcelona-EQU em busca da vaga na fase de grupos da Libertadores

Foto: Mourão Panda/América-MG

Mais uma noite histórica! Nesta terça-feira (15), o América-MG entra em campo diante do Barcelona-EQU, logo mais, às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Banco Pichincha, em Guayaquil, no Equador. A partida vale vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Para a classificação direta, o Coelho precisará da vitória e um empate leva a decisão para os pênaltis.

Após recente eliminação das fases finais do Campeonato Mineiro, o América volta toda a atenção para o confronto pela Libertadores. A tendência é que Marquinhos Santos não mude muitos aspectos na formação titular que jogou no Independência, buscando bastante amplitude pelos lados com Pedrinho e Everaldo.

Veja também: Barcelona-EQU X América-MG: Prováveis escalações, onde assistir, desfalques e palpites

Veja também: América-MG utiliza auxílio de tecnologia para desempenho em campo; entenda

Já o Barcelona-EQU deverá ter a volta de três jogadores que não atuaram no primeiro jogo em Belo Horizonte. São eles: Damián Diaz, Byron Castillo e Erick Castillo, que retomaram as atividades normalmente ao longo da semana com os demais companheiros.

Para o treinador da equipe equatoriana, Jorge Célico, o América se mostrou bastante estruturado na forma de ataque e que espera que o time americano seja ofensivo, mesmo atuando fora de casa. Possivelmente, poderemos ver um clima de pressão em Guayaquil, costumeiro em noites de Libertadores e o América em busca da vaga histórica para a fase de grupos.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo