América-MG

Em confronto da parte de cima da tabela, América-MG enfrenta Botafogo no Independência

Foto: Daniel Hott/América-MG

Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o América-MG recebe o Botafogo, logo mais, às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Ambos times buscam a vitória para se manter na parte de cima da tabela e incomodar os times que estão que estão melhores colocados.

O América, após não garantir o avanço para a próxima fase da Libertadores, chega para esse confronto pelo Brasileirão em busca da vitória, já que vem de revés diante do Coritiba, fora de casa. O Coelho quer manter a invencibilidade em casa pelo torneio nacional, após vencer Athletico-PR e Juventude como mandante e o rival Atlético-MG como visitante, porém jogando no Horto.

                 

Veja também: América X Botafogo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Já o Botafogo encara o América-MG com a possibilidade de assumir a liderança da competição, em caso de vitória e de um tropeço do Corinthians no clássico contra o São Paulo. Com três vitórias seguidas, o Glorioso vive boa fase e contará com o apoio da torcida, que esgotou a carga para os visitantes em poucos minutos.

Nesse sentido, a expectativa é que a partida tenha uma grande presença de torcedores botafoguenses, até porque a diretoria do América aceitou o pedido e aumentou a carga de ingressos para torcedores alvinegros. Além disso, o jogo poderá se apresentar equilibrado e competitivo, com duas equipes em construção no decorrer da temporada.

Para saber tudo sobre América-MG e Botafogo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo