América-MG

América-MG está invicto há cinco partidas como visitante

João Zebral/América

Na noite desta quarta-feira (22), o América-MG arrancou mais um ponto atuando longe de casa. Diante do São Paulo, a equipe de Vagner Mancini conseguiu se impor em vários momentos da partida e, por detalhe, não saiu com a vitória. O empate em 0 a 0 no Morumbi decretou o quinto compromisso alviverde sem perder como visitante.

+ Atuações ENM: América é superior, Bauermann faz partida segura, mas Coelho empata no Morumbi

O América vinha de duas vitórias em casa, superando Ceará e Athletico-PR – pelo mesmo placar de 2 a 0, e no último domingo (19) já havia somado um ponto na tabela de classificação contra o Corinthians, também na capital paulista. O embate diante do tricolor da capital foi suficiente para que o Coelho deixasse a zona do rebaixamento do Brasileirão.

Contudo, curiosamente, nas últimas quatro partidas do América sendo visitante, foram marcados por placares idênticos. O persistente marcador em 1 a 1 se repetiu contra o Grêmio, em Porto Alegre, contra o Atlético Goianiense, na capital goiana, contra a Chapecoense, no sul do país, e diante do Corinthians, na última rodada.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Agora, de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o América ocupa a 18ª colocação atuando fora de casa no torneio. São oito pontos somados, acumulando uma vitória, cinco empates e quatro derrotas.

João Zebral/América

Na próxima rodada, o alviverde terá um grande desafio. Diante do Flamengo, no próximo domingo (26), às 11h, o Coelho recebe o clube carioca pela 22ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno, vitória dos cariocas por 2 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo