América-MG

América-MG está próximo de acerto com Fábio, ex-Cruzeiro

Foto: Reprodução/Cruzeiro

Fábio está próximo de jogar no América-MG. O clube e jogador já fecharam o contrato, faltam apenas detalhes para selar a negociação. Fábio aceitou salários compatíveis com Coelho e o contrato de uma temporada.

                 

A informação é do ge e foi confirmada pelo Esporte News Mundo. Fábio, que recém deixou o Cruzeiro que foi titular do rival nos últimos 18 anos, disputou inúmeras edições da Taça Libertadores. (Competição no qual o América-MG irá disputar pela primeira vez).

O goleiro tem um currículo vitorioso, com dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014) três Copa do Brasil (2000,2017 e 2018) e sete Campeonatos Mineiros (2006, 2008, 2009, 2011, 2014, 2018 e 2019)

Em contato com Alencar da Silveira Junior, presidente do América-MG, o dirigente havia dito que esperava a cirurgia do goleiro Matheus Cavichlioli, para avançar na busca de outro atleta. Como o arqueiro americano não tem previsão de retorno, o Coelho entrou em busca de outro jogador. Além de Fábio, o América-MG entrou uma conversa inicial com Jailson, ex-Palmeiras.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo