América-MG

América-MG estreia fora de casa pelo Brasileirão 2022; veja as cinco primeiras rodadas

Foto: Mourão Panda/América-MG

Com o mês de abril se aproximando, vem chegando também o Campeonato Brasileiro da Série A. Iniciando essa disputa pela segunda vez consecutiva, o América-MG quer seguir fazendo história na elite do futebol, almejando a permanência e vaga para competições internacionais, como Libertadores e Sul-Americana.

Segundo tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quarta-feira (30), o América fará sua estreia no Brasileirão 2022 no próximo domingo, 10/04, às 19h, na Ressacada, em Florianópolis. Os dois clubes se enfrentaram pela última vez em janeiro de 2021, pela Série B.

                 

Veja também: Atacante ‘chinês’ é esperado nesta quinta-feira para assinar contrato com o América-MG

Veja também: A uma semana da estreia da fase de grupos da Libertadores, América-MG terá sequência de jogos decisivos em abril

Na segunda rodada, o Coelho faz sua estreia em casa, recebe o Juventude, no dia 16/04, sábado, às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Na rodada três, o América sai para enfrentar o Santos, no dia 24/04, domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Pela quarta rodada, o Coelho volta a Belo Horizonte para o confronto contra o Athletico-PR, no dia 30/04, sábado, às 16h30, no Estádio Independência. Para a rodada cinco, o Coelho terá pela frente o clássico contra o atual campeão, Atlético-MG, no dia 07/05, sábado, às 16h30, jogo marcado para o Mineirão.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo