América-MG

América-MG estreia na fase de grupos da Libertadores com grandes expectativas de atacante

O América-MG estreia na fase de grupos da Libertadores na noite desta quarta-feira (6), às 19h, no Independência, diante do Independiente Del Valle. O atacante Pedrinho, importante contratação feita pelo Coelho na temporada de 2022, falou sobre a importância da estreia na Libertadores em casa.

– Queremos vencer em casa para mostrar nossa força já de início no Independência.

O América durante as fases eliminatórias antes dos grupos não conseguiu ter um desempenho favorável em casa. Diante do Guaraní-PAR, derrota por um a zero. Já contra o Barcelona-EQU, empate sem gols no Independência.

Veja Também: Na estreia da fase de grupos da Libertadores, América-MG enfrenta Independiente Del Valle no Horto.

Pedrinho quer deixar essa dificuldade para trás e mira uma campanha muito melhor em casa para que o Coelho consiga se classificar para às oitavas de final em sua primeira participação nem Copas Libertadores na história:

– Treinamos hoje e amanhã faremos o apronto final. Temos que encarar quarta-feira como uma guerra. Estamos muito focados para começar a fase de grupos já vencendo dentro de casa para mostrar nossa força aqui.

O atacante está à disposição do treinador Marquinhos Santos e deve ser peça garantida entre os 11 titulares do Coelho para a partida contra o Independiente Del Valle. O grupo do América na Libertadores é o grupo D e conta com a presença de Atlético-MG e Tolima, além do Independiente Del Valle.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo