América-MG

DNA Formador: América-MG exalta atuação de Richarlison pela Seleção Olímpica

DNA Formador: América-MG exalta atuação de Richarlison pela Seleção Olímpica
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Na manhã desta quinta-feira (22), a base do América-MG deu mais uma demonstração de força e tradição, agora com Richarlison, atacante do Brasil nas Olímpiadas de Tóquio. Revelado pelo Coelho, o jogador fez três gols e foi o grande destaque do time de André Jardine na vitória contra a Alemanha por 4 a 2. Em suas mídias sociais, o Alviverde vibrou com o feito.

Com um primeiro tempo fantástico, a Seleção Brasileira deixou os alemães nas cordas, após um incontestável 3 a 0. O grande destaque da partida foi Richarlison, que marcou um belo hat-trick, abrindo alas para o triunfo da amarelinha.

+Antes de viajar à Porto Alegre, América treina pela penúltima vez em BH

Através das redes sociais, o Coelho fez questão de parabenizar o camisa 10, que é cria do clube e mantém identificação interessante com a torcida alviverde.

Ao fim do jogo, o América-MG voltou a elogiar Richarlison, e aproveitou para exaltar o #DNAFormador. Além do ‘Pombo’, Paulinho marcou para a Seleção Brasileira, enquanto Nadiem Amiri e Ragnar Ache fizeram para a Alemanha.

Pelo América-MG, Richarlison teve surgimento meteórico em 2015, quando tinha apenas 18 anos. Na ocasião, foi um dos principais nomes do Decacampeão na campanha que resultou no acesso à Série A. Ao todo, tem, pelo clube, 24 jogos e nove gols.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo