América-MG

Fabrício Daniel se despede do América-MG nas redes sociais: ‘Carinho e gratidão são eternos’

Foto: João Zebral/América-MG

Fabrício Daniel está oficialmente fora do elenco do América-MG. O atleta fez a sua despedida da torcida e do clube por meio de suas redes sociais pessoais. Havia a perspectiva de compra por parte do Coelho, mas não houve avanços na negociação com o Mirassol, clube no qual pertence.

Com a camisa do América, Fabrício entrou em campo 22 vezes e marcou três gols. O jogador tinha contrato de empréstimo até dezembro com o Coelho, mas por não ter tido acordo para a compra do atleta junto ao Mirassol, ele agora volta a integrar o elenco da equipe paulista.

Em um dos trechos da postagem no Instagram, Fabrício disse: – O América me proporcionou uma oportunidade incrível. Pela primeira vez em minha carreira, disputei a Série A do Campeonato Brasileiro. Um privilégio para poucos.

O elenco alviverde já sofreu baixas no setor ofensivo na intertemporada, com a saída de Ademir para o Atlético-MG. Outro nome em negociação e com permanência incerta é o meia Zárate. O argentino segue em tratativas com o América. Como reforço para o ataque, Coelho anunciou Everaldo.

Confira a despedida do jogador:

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo