Campeonato Brasileiro

Fabrício Daniel fala sobre sonho do América-MG jogar Sul-Americana: ‘Sem dúvida’

Fabrício Daniel fala sobre chances do América-MG jogar Sul-Americana: 'Sem dúvida'
Youtube TV Coelho Keno Minas

Fabrício Daniel retornou ao ataque do América-MG diante o Flamengo, no último domingo (27), o jogador vinha numa ótima fase antes da lesão e agora sonha em engrenar uma sequência de jogos pelo Coelho ao lado de Mauro Zárate, a grande contratação da equipe para a temporada.

+Juninho faz discurso motivacional antes de América-MG x Fla: ‘Davi contra Golias

Além de falar sobre essa dupla, o jogador também abordou a situação do América na tabela, e não se furtou ao projetar o clube mineiro beliscando uma vaga em competição internacional.

Confira a entrevista do atacante:

COMO FOI VOLTAR CONTRA O FLAMENGO?

– Pra mim ter voltado contra o Flamengo foi a realização de um sonho. Ter jogado contra uma grande equipe, contra grandes jogadores. A condição climática não está a nossa opção, temos que estar desenvolvendo o melhor possível e acredito que tenha sido um jogo onde a fase defensiva foi bem o foco pra estar anulando todos as qualidades do Flamengo. – disse Fabrício.

COMO É PARA VOCÊ JOGAR MAIS AVANÇADO, AO LADO DE ZÁRATE?

+América-MG é um dos dez melhores mandantes da Série A

– Tranquilo, pra mim é bem tranquilo estar por ali. Já comentamos que todas as posições ali do ataque sempre fiz. Na ponta, centro, meia, ponta esquerda, sou bem familiarizado. Foi um jogo bem parelho onde eu pude estar combinando com Zarate de as vezes estar saindo e ele recompondo na minha pra não perder a referência e quando ele saía eu recumpunha na referência pra ter mais essa combinação. – ressaltou o atleta.

O QUE O AMÉRICA-MG PRECISA FAZER PARA MANTER O BOM RITMO?

– Muito foco, muito empenho nos treinamentos pra chegar as batalhas bem preparado, com todo nosso repertório, nosso modelo de jogo, continuar trabalhando firme pra buscar nossos objetivos dentro da competição. – revelou o avanado.

+Bruno Nazário chega ao quinto jogo sem ser relacionado pelo América-MG

DÁ PRO COELHO SONHAR COM SULAMERICANA?

– Sem dúvida, a gente tem metas e objetivos e essa é uma delas. Estamos trabalhando a cada dia, a cada treinamento a cada jogo pra alcançar a Sulamericana e quem sabe com uma pontuação maior uma pré libertadores, enfim, qualquer competição ali a gente vai estar brigando e sonhando por elas.- finalizou Fabrício.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo