América-MG

América-MG faz últimos ajustes visando estreia fora de casa na Série A

Foto: João Zebral / América

O Campeonato Brasileiro de 2022 se inicia para o América-MG neste domingo (10). A equipe mineira viaja para Florianópolis e vai enfrentar o Avaí, às 19 horas, na Ressacada.   

Os últimos ajustes em BH foram feitos na tarde desta sexta-feira (08). Os comandados do técnico Marquinhos Santos realizaram trabalhos de fortalecimento e ganho de resistência na academia. Após o treino o treinador reuniu todo o grupo para passar o plano de jogo para o duelo contra o Avaí através de vídeos do adversário.

Após a demonstração dos vídeos e da explicação do plano de jogo a equipe mineira voltou a campo e realizou um trabalho de mobilidade e explosão com os atletas. O treinador também realizou um trabalho de triangulação, criação de jogadas e finalização.

O atacante Paulinho, em entrevista coletiva, garantiu um América focado em busca de um resultado positivo.

– A gente chega para a estreia com o pensamento de chegar lá e conquistar um resultado positivo. Viemos de um resultado negativo, então chegamos para a estreia com a informação de ganhar o jogo.

O time americano vai, em seu segundo ano consecutivo na série A, em busca de uma ótima campanha e permanecer na elite do futebol brasileiro em 2022.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo