América-MG

CBF define data e horário do duelo entre América-MG e Ferroviário-CE, pela Copa do Brasil; veja

CBF define data e horário do duelo entre América-MG e Ferroviário-CE, pela Copa do Brasil; veja

Após certa indefinição por conta do coronavírus, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou, neste sábado (27), as datas e os horários dos duelos válidos pela segunda fase da Copa do Brasil, incluindo a partida entre América-MG e Ferroviário-CE, que eliminaram Treze-PB e Porto Velho-RO, respectivamente.

América-MG e Ferroviário-CE se enfrentarão no dia 14 de abril, em uma quarta-feira, a partir das 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Diferentemente da fase anterior, o visitante não tem a vantagem do empate. O vencedor se classifica e, em caso de igualdade, as equipes decidirão as vagas nas penalidades máximas.

+Euler Araújo admite falta de ‘expertise’ do América-MG no mercado sul-americano, mas mira evolução

Quem se classificar receberá um “pix” de R$ 1,7 milhão da CBF. Apesar de fazerem partes de grupos diferentes de premiação, não existem diferenças de pagamento nessa fase, como houve na etapa anterior.

Para chegarem até o atual estágio da competição, América-MG e Ferroviário-CE venceram seus desafios. O Decacampeão superou o Treze-PB, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Diego Ferreira. Os cearenses, no entanto, em partida disputada em Los Larios-RJ, bateram o Porto Velho-CE também por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Adílson Bahia.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo