América-MG

Para além da decisão: fim de semana do América-MG tem jogos da base e do feminino; veja a agenda

Para além da decisão: fim de semana do América-MG tem jogos de base e feminino; veja a agenda
Fotos: Mourão Panda e Marina Almeida/América

Sem dúvidas, o evento mais importante do fim de semana do Coelho é a finalíssima do Campeonato Mineiro contra o rival Atlético-MG. No entanto, jogos das categorias de base e do futebol feminino também vão movimentar os dias do América-MG.

FINAL DO MINEIRO

Atlético-MG e América-MG decidem o Campeonato Mineiro de 2021 na tarde deste sábado (22). A partida começa às 16h30 e será disputada no Mineirão. Pela vantagem alvinegra, só uma vitória, seja ela por qualquer placar, dá o o troféu estadual ao Coelho.

SPARTANAS EM CAMPO

Pela segunda rodada do Brasileirão Série A2, o time feminino do América-MG entra em campo em busca de se recuperar no campeonato após derrota na estreia para o Vasco da Gama. No domingo (23), às 15h, as Spartanas recebem o Brasil de Farrouplha-RS, no Sesc Venda Nova.

MINEIRO SUB-20

Ao mesmo tempo, jogam Pouso Alegre e e o time sub-20 do Coelho pelo Campeonato Mineiro da categoria. O jogo tem validade pela segunda rodada do torneio e será disputado na casa do adversário, no Sul de Minas. Na abertura do campeonato, vitória do Coelhãozinho por 5 a 0 contra o Ipatinga.

BRASILEIRÃO SUB-17

Pouco depois, às 20h, no Sesc Venda Nova, a promissora nova geração alviverde mede forças com o Ceará, pela terceira rodada da competição nacional. Até o momento, o Deca já disputou dois jogos, perdeu um e empatou outro.

Foto: Mourão Panda / AFC

Repleto de compromissos, o final de semana será cheio para o torcedor do América-MG, que poderá torcedor pela equipe masculina, pela categoria de base e pelo time feminino.

Para saber tudo sobre América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo