Campeonato Brasileiro

Com ausências, América-MG finaliza preparação para enfrentar o Fortaleza

Com ausências, América-MG finaliza preparação para enfrentar o Fortaleza
Foto: João Zebral / América

O América-MG está pronto para enfrentar o Fortaleza pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe treinou na capital cearense nesta terça-feira(06) e finalizou o processo de preparação para a partida.

+América-MG se aproxima de acerto com atacante Fabrício Daniel, do Mirassol

O Coelho vem de uma sequência de dois jogos seguidos com vitória e busca o terceiro triunfo para confirmar a boa fase. Para isso, alviverde mineiro conta com a boa fase do meia Juninho Valoura, que vem de cinco participações diretas em gols do time.

No entanto, também existem algumas ausências. Nem Bruno Nazário nem Lucas Kal viajaram com o grupo conforme apurou o GE. Os dois não eram titulares, Porém Nazário tinha a confiança de Mancini, entrando sempre no segundo tempo das partidas, a assessoria do clube confirmou que ele sentiu e a equipe preferiu não levá-lo para a viagem, já Lucas foi opção técnica.

+Rodolfo e Juninho Valoura: Os titulares do América-MG que possuem história no Fortaleza

O treinamento de hoje seguiu a liturgia normal das semanas atribuladas cheias de jogos. Uma preparação física inicial, comandada pelo Núcleo de Performance, em que os jogadores treinaram força e ativação muscular.

+‘Thomas Müller brasileiro’: conheça Isaque, o novo reforço do América-MG

Depois o treinador Vagner Mancini separou os atletas em dois grupos e iniciou um treinamento com foco no aprimoramento da parte técnica e tática. O treinador americano buscou ajustes no posicionamento da defesa e e do ataque. Depois, treinaram bola parada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo