Clubes

América-MG finaliza semana de treinos e está pronto para enfrentar Cruzeiro

América-MG finaliza semana de treinos e está pronto para enfrentar Cruzeiro
Foto: Marina Almeida / América

A semana foi intensa de treinamentos para os comandados de Lisca. Com o intuito de manter a vantagem conquistada no primeiro jogo, os jogadores do América-MG encerraram a preparação para a partida decisiva neste sábado. O treinador gaúcho separou esta manhã para acertar ajustes finais.

+Rodolfo revela que América-MG não irá segurar o jogo contra o Cruzeiro: ‘Vamos marcar e sair forte do mesmo jeito’

O início do treinamento foi comandado pelo Núcleo de Performance do clube, com a intenção de preparar os jogadores fisicamente e deixá-los aptos para a verdadeira batalha que os aguarda. Já os arqueiros começaram os trabalhos com os preparadores específicos da função.

+Brasileirão Sub-17: conheça três promessas e veja o elenco do América-MG para o torneio

Logo após, Lisca e seus auxiliares tomaram as rédeas do treino e realizou trabalhos táticos específicos, acertando as pontas para organizar o time pro confronto. Houve também treinamentos para aprimoramento das bolas paradas e finalizações, aspectos sempre relembrados pelo treinador em entrevistas.

+Cruzeiro precisa repetir feito realizado há dois anos para se classificar para a final

A última partida contou com a vitória alviverde por 2 a 1, o que garante o privilégio de poder até perder o jogo da volta. Tudo isso por conta da campanha que o clube fez na primeira parte da competição. O jogo da volta acontece às 16 horas do domingo (09) e você acompanha toda a cobertura aqui no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo