Campeonato Brasileiro

América-MG treina focado em melhorar as finalizações

América-MG treina focado em melhorar as finalizações
Foto: João Zebral / América

O próximo duelo do América-MG é contra o Fortaleza, pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro recebe a equipe cearense em casa. No treinamento desta quarta-feira(28), os comandados por Marquinhos Santos focaram na melhora das finalizações, focando capitalizar melhor as jogadas decisivas.

+Alê afirma que Marquinhos Santos pede mais posse do América-MG: ‘Gosta do jogo apoiado’

O tive teve início com os jogadores na academia do CT Lanna Drummond. O Núcleo de Performance preparou exercícios específicos de prevenção de lesões e de fortalecimento. Logo depois a comissão técnica e o plantel conversaram sobre as atividades que seriam feitas no treinamento desta tarde.

Os goleiros trabalhavam com Marcos Gontijo enquanto os jogadores de linha formavam duas fileiras em direção ao gol, onde teriam que dominar e acertar a finalização.

+Adversário do América-MG, Fortaleza tem desfalques importantes para a partida no Indepa

Na sequência, o elenco foi dividido em dois grupos. O primeiro seguiu treinando construção de jogadas e finalizações, já o segundo, foi orientado no espaço reduzido, com foco no treino de ajustes do posicionamento e trabalho tático. Para encerrar, os atletas realizaram algumas jogadas de bola parada.

A partida contra o Fortaleza ocorre as 21 hrs deste sábado (30).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo