América-MG

América-MG x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

América-MG x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Arte: ENM

Na noite deste sábado (30), a partir das 21h, América-MG e Fortaleza se enfrentam na Arena Independência, em jogo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Coelho busca se manter na primeira parte da tabela, o Leão tenta consolidar se consolidar no G4.

Será a segunda partida de Marquinhos Santos à frente do time americano. Na estreia, a equipe foi bem e bateu o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro. Agora, enfrentando uma equipe superior, o Alviverde quer prolongar o bom momento.

O Fortaleza, por sua vez, busca vencer o América-MG para segurar a boa posição no Brasileirão, mas, para isso, Juan Pablo Vojvoda terá que lidar com os importante desfalques de Lucas Crispim, Yago Pikachu e Robson, que estão lesionados.

Atualmente, o América-MG ocupa a 10ª posição, com 35 pontos, enquanto o Fortaleza está no quarto lugar e já conquistou 48 pontos.

FICHA TÉCNICA

Data e Horário: 29/10/2021 – 21h
Estádio: Arena Independência – Belo Horizonte-MG
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Luiz Marques e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Transmissão: Premiere e tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho, Ademir, e Felipe Azevedo; Rodolfo.
Desfalques: Eduardo (tratando um tumor ósseo) e Orlando Berrío (lesionado).
Técnico: Marquinhos Santos.

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Edinho (Ronald), Ederson, Felipe, Bruno Melo e Lucas Lima (Matheus Vargas); David e Romarinho (Wellington Paulista).
Desfalques: Lucas Crispim, Yago Pikachu e Robson (lesionados)
Técnico: Juan Pablo Vojovoda.

PALPITES DOS SETORISTAS

Lucas Barbosa, setorista do América-MG

“O Coelho vive um grande momento e, ao lado de sua torcida, pode ganhar mais força ainda. No entanto, do outro lado, há o bom Fortaleza, mas que sofre com desfalques importantes”.

Palpite: América-MG 1 x 0 Fortaleza

Marcio Vitor, setorista do América-MG

“Ambas equipes vem de bons resultados no torneio e creio que buscarão a vitória por caminhos diferentes. Dentro de casa, empurrado por sua torcida, o time de Marquinhos Santos é forte e deve contar com o retorno de Mauro Zárate entre os 11 iniciais. Já o Leão do Pici, segundo colocado na tabela, deve explorar as saídas em velocidade num jogo reativo. Portanto, acredito num empate com gols e um jogo movimentado”.

Palpite: América-MG 1 x 1 Fortaleza

Gera Lobo, setorista do Fortaleza

“Eliminado da Copa do Brasil, o Fortaleza volta totalmente seu foco ao Brasileirão para se manter no G-4. Porém, o Leão vai a BH com desfalques pesados, principalmente nas alas, o que pode pesar no rendimento da equipe contra um time bem forte nos seus domínios”.

Palpite: América-MG 1 x 1 Fortaleza

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza

“Vindo de uma eliminação na Copa do Brasil, o Fortaleza volta 100% do foco para o Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici vem de três vitórias consecutivas fora de casa, mas contra o América será difícil manter a sequência positiva. Com vários desfalques, o time de Vojvoda não terá vida fácil no Independência e deve sair de campo com um empate”.

Palpite: América 1×1 Fortaleza

Felipe Honorato, setorista do Fortaleza

“O Leão vem de uma derrota no meio da semana que constou na sua eliminação na Copa do Brasil para o Atlético Mineiro, porém chega apoiado pela torcida para o restante do Brasileiro. Estando no G4 e procurando se manter por lá para conquistar a tão sonhada vaga para a Libertadores da América, o Fortaleza deve tentar manter o bom Campeonato Brasileiro que vem fazendo e para isso precisa vencer, além de contar com a volta de jogadores importantes para a partida como Marcelo Benevenuto, Lucas Lima e Tinga, por isso acredito em uma vitória do tricolor.”


Palpite: América-MG 1 x 2 Fortaleza

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo