América-MG

América-MG e Fortaleza terá trio de arbitragem paulista

Marina Almeida/América e Cesar Greco/Palmeiras

O paulista Flávio Rodrigues de Souza será o dono do apito da partida entre América-MG e Fortaleza. Na ocasião, o árbitro nunca esteve à frente de compromissos alviverdes. Enquanto isso, o árbitro apitou o empate entre o Leão do Pici e o Fluminense, por 1 a 1. Seus conterrâneos Daniel Luís Marques e Fabrini Bevilaqua Costa serão os assistentes.

+ Ademir comenta sobre artilharia no América-MG: ‘Fico muito feliz’

Após a vitória sobre o Santos, no último sábado (26), pela 28ª rodada do Brasileirão, o Coelho alcançou seu terceiro triunfo jogando como visitante. A vitória marcou o primeiro jogo de Marquinhos Santos à frente do Coelho. Ainda assim, o América ocupa, atualmente, a 10ª colocação, somando 35 pontos

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Por outro lado, antes de enfrentar o América, o Fortaleza chegou ao terceiro triunfo consecutivo na competição. Diante do Athletico-PR, na capital cearense, o tricolor venceu por 3 a 0 com gols de Lucas Lima, Yago Pikachu e Robson. Com a vitória, o Leão do Pici assumiu a vice-liderança da competição, com 48 pontos somados.

Marina Almeida/América

Flávio Rodrigues fará sua décima arbitragem pela primeira divisão do Campeonato Brasileiro neste ano. Além disso, Flávio já apitou outros cinco jogos, incluindo a Série B e a Copa do Brasil. O paulista de 46 anos arbitrou sua última partida em 26 de setembro, quando o Fluminense venceu o RB Bragantino por 2 a 1, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

ADEMIR COMENTA SOBRE ARTILHARIA NO AMÉRICA-MG: ‘FICO MUITO FELIZ’

Inicialmente, perguntado sobre a chegada do novo treinador Marquinhos Santos, que estreou com vitória no comando do América, Ademir rechaçou que o técnico não teve tempo de alterar pontos cruciais para a sequência da competição, mas ressaltou a importância externa sobre a equipe.

+ Santos tem acordo com zagueiro Eduardo Bauermann do América-MG

– Nós já vínhamos de bons resultados. O Marquinhos chegou e não teve tanto tempo para mudar tanta coisa. Mas o incentivo, e sua preleção já foram importantes na vitória. Chegou do jeito dele, da forma dele, e já percebemos que a sua presença será essencial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo