América-MG

América-MG goleia Novorizontino e se classifica para as quartas de final da Copinha

Foto: Reprodução/ América

O América-MG se classificou e em grande estilo para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe mineira goleou o Novorizontino na tarde deste domingo (16) por 5 a 2, com gols de Ighor Gabryel, Rodolfo, Vinicius, Mateus Henrique e Heitor. Cauã Santos e Kauã Vinicius descontaram para os paulistas.

                 

O adversário do Coelhãozinho já está definido: o Botafogo. O dia e o horário do confronto ainda precisarão ser confirmados pela Federação Paulista de Futebol.

O JOGO!

O primeiro tempo foi de equilíbrio, com as duas equipes criando boas oportunidades para marcarem seus gols. O América foi quem abriu o placar, logo no início do jogo, aos nove minutos, quando Ighor Gabryel aproveitou o rebote do goleiro.

No entanto, a reação do Novorizontino não demorou cinco minutos. Aos 14, Cauã Santos recebeu bom cruzamento e finalizou com precisão, de primeira, para empatar a partida. O jogo continuou animado, mas as redes voltaram a balançar apenas no segundo tempo.

Na segunda etapa, um domínio completo do América. Com 15 minutos, o Coelhãozinho já havia feito dois gols, um com Rodolfo aproveitando o rebote, e o outro com Vinícius em uma bela finalização sem deixar a bola cair. A pressão mineira se manteve e o quarto gol parecia estar próximo.

E foi o que aconteceu. Aos 24 minutos, Diogo fez linda jogada e foi derrubado na área, Mateus Henrique bateu e transformou em goleada, 4 a 1. Enquanto o Novorizontino se mostrava entregue em campo, o América fez o quinto com Heitor, que contou com frango do goleiro.

No fim da partida, o Novorizontino descontou e fez o segundo com Kauã Vinicius em linda cabeçada.

Para saber tudo sobre a Copa São Paulo de Futebol Júnior, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo