América-MG

América-MG x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

América x Grêmio
Estevão Germano/América

América-MG e Grêmio se enfrentam no próximo sábado (13), às 18h30, na Arena Independência, pela 31ª rodada do Brasileirão. Ambas equipes vivem momentos opostos na competição. O Coelho venceu o Sport por 3 a 2, na Arena de Pernambuco, e chegou aos 41 pontos somados na competição. Já o Grêmio vive o drama de um possível rebaixamento. Mesmo assim, o Tricolor Gaúcho e vice-lanterna venceu o Fluminense por 1 a 0 em seu último compromisso pelo torneio.

+ Com sete jogos a disputar, América-MG atinge sua melhor campanha na história dos pontos corridos

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Estevão Germano/América

FICHA DO JOGO

  • América-MG x Grêmio;
  • Campeonato Brasileiro – 31ª rodada;
  • Local – Arena Independência – Belo Horizonte (Minas Gerais);
  • Horário – 18h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Daniel Luis Marques e Alex Ang Ribeiro
  • Transmissão – tempo real do Esporte News Mundo e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG
Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Alê e Zárate; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício Daniel. Técnico: Marquinhos Santos

GRÊMIO
Brenno; Diogo Barbosa (Cortêz), Geromel, Kannemann, Vanderson; Sarará (Darlan), Lucas Silva e Thiago Santos; Elias, Ferreira e Diego Souza.

+ América-MG tem 64% de chances de se classificar à Copa Sul-Americana

PALPITES

Marcio Vitor, setorista do América-MG

O América se reabilitou na competição após a derrota sofrida para o rival. A vitória sobre o Sport decretou a real luta do Coelho no Brasileirão: uma vaga em algum torneio continental. Internamente, diretoria e jogadores ainda persistem em um outro objetivo: a permanência confirmada na Série A de 2022.

Creio em uma partida muito estudada por ambas equipes. Por um lado, Vagner Mancini conhece bem as peças e a estrutura organizacional do América. Por outro, o time alviverde contará com o apoio da sua torcida em um confronto com tons de ‘vingança‘ após a saída do ex-treinador americano e, agora, tricolor.

América-MG 2×1 Grêmio

Rhafael Munhoz – Setorista do Grêmio

Grêmio conseguiu voltar a vencer na última rodada e isso pode trazer uma confiança a mais para embalar uma sequência de vitórias, tão necessárias para fazer a equipe escapar do rebaixamento. Mas, provavelmente o Tricolor não terá seu maior expoente técnico: Douglas Costa. Mas imagino que, mesmo com a necessidade de vitória, não será um time tão exposto e tão atirado ao ataque, até pelo estilo de jogo do América-MG.

Palpite América-MG 0 x 1 Grêmio

Gustavo Gerlach, setorista do Grêmio

O Grêmio, apesar da vitória, continua sendo um time inconsistente. Desse modo, a partida contra o América-MG, fora de casa, deve ser um teste grande para o tricolor. A equipe mineira deve dominar as ações, enquanto o tricolor explorar os espaços.

Palpite: América-MG 1 x 0 Grêmio

Jaire Filho, setorista do Grêmio

É esperado um jogo muito nervoso por parte das duas equipes; o Grêmio pela péssima situação e pela necessidade dos pontos; o América pela chance de se aproximar do G-6 e clima pesado em relação ao treinador, Vagner Mancini. O tricolor tem o desfalque de Douglas Costa, que gera uma grande perda de técnica do grupo de jogadores.

Palpite: América-MG 1 x 2 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo