América-MG

América-MG vai à CBF e tenta mudar horário de jogo contra o Fortaleza

América-MG vai à CBF e tenta mudar horário de jogo contra o Fortaleza
Foto: Mourão Panda/América

Em busca de melhorar seu público em jogos no Independência, o América-MG solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a mudança do horário da partida contra o Fortaleza, inicialmente marcada para às 21 do próximo sábado (30). Contudo, a troca é considerada difícil para o clube.

                 

De acordo com o que apurou o Esporte News Mundo, o América-MG teve negado o pedido de troca do horário pela CBF. Desta forma, caso não haja nenhuma reviravolta no caso, a partida deve ser mesmo disputada às 21h.

O América-MG tenta modificar o horário para facilitar a ida do torcedor à Arena Independência, já que partidas disputadas à noite dificultam a locomoção da torcida, principalmente para o retorno do adepto a sua residência.

+Ademir supera desconfianças, assume protagonismo e se torna o artilheiro do América-MG na temporada

Nas duas primeiras partidas com público desde a liberação sanitária, o Coelho teve públicos baixos e decepcionantes, ainda mais por conta do bom momento vivido pela equipe na Série A. Contra o Palmeiras, 854 pessoas estiveram no Indepa, o que gerou uma renda de R$ 19.185,00. Depois, diante do Bahia, mesmo com promoções, apenas 746 pessoas foram ao estádio, para uma renda de R$ 11.517,50.

Para o embate contra o Fortaleza, considerado uma final para o América-MG no Brasileirão, o clube deve promover novas promoções e ações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo