Campeonato Brasileiro

América-MG solicita ingressos para clássico contra o Atlético-MG mas tem pedido negado

América-MG solicita ingressos para clássico contra o Atlético-MG mas tem pedido negado
Mourão Panda/ América

Belo Horizonte finalmente liberou 100% de torcida nos estádios a partir da próxima rodada. Pensando nisso, a diretoria do América-MG decidiu se reunir com os órgãos responsáveis para solicitar a presença de seu torcedor no duelo contra o Atlético-MG, que acontece no próximo domingo (07). No entanto, devido aos protocolos específicos, teve o pedido negado.

+Se vencer Clássico das Multidões, América-MG assumirá a ponta do returno

Em nota o clube mineiro afirma que: “O Clube se reuniu com representantes da Federação Mineira de Futebol, do Atlético-MG e da Prefeitura de Belo Horizonte para tratar sobre a presença do torcedor, mas recebeu negativa devido aos protocolos específicos.

Esse jogo possui carga emocional importante para ambos os clubes pois a reta final de competição reserva disputas interessantes. O galo busca se consolidar como principal postulante ao título, enquanto o Coelho mira as vagas disponíveis para competições internacionais.

+Presidente do América-MG, Alencar da Silveira brinca com rival e diz: ‘Só deus tira o título do Atlético-MG’

Essa decisão dos orgãos públicos frustra bastante os mandatários do América-MG, que gostaria de ter o apoio de sua torcida no Mineirão.

A partida ocorre as 17 horas do próximo domingo (07). O Atlético-MG é o líder da competição enquanto o América-MG é o nono.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo