América-MG

América-MG inicia preparação para o confronto diante do Palmeiras

João Zebral/América

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, os atletas americanos ganharam folga neste domingo e se reapresentam na tarde de segunda-feira no CT Lanna Drumond. A partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão marcou a sexta partida consecutiva do América sem perder. Ao contrário das semanas anteriores, o Coelho terá um curto período de preparação até o próximo compromisso pelo Brasileirão.

+ Lucas Kal rechaça uma das metas do América-MG: ‘Queremos ser um time chato’

Primeiramente, o treino iniciou com uma conversa entre a comissão técnica e os atletas sobre a vitória e o próximo confronto. Logo na sequência, os jogadores iniciaram o aquecimento com exercícios de passe e movimentação.

Contudo, após o aquecimento, os jogadores que foram titulares na última partida foram liberados para realizar atividades regenerativas. Paralelamente, os goleiros realizam exercícios específicos da posição.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Por fim, Os atletas que permaneceram no campo fizeram treinamento coletivo, utilizando todo o campo. O plantel jantou no CT Lanna Drumond e foi liberado. O time se reapresenta nesta terça-feira, também na parte da tarde. 

João Zebral/América

Até o confronto diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira, às 21h30, em Belo Horizonte, o América treinará em mais uma oportunidade, nesta terça-feira. Ainda assim, Vagner Mancini deverá repetir a equipe que mandou à campo no centro-oeste do país.

O gaúcho Leandro Pedro Vuaden será o dono do apito da partida entre América-MG e Palmeiras. Na ocasião, o árbitro já esteve à frente de outros compromissos de ambos alviverdes que se enfrentarão nesta quarta-feira (06). Seus conterrâneos Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza, serão os assistentes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo