América-MG

América-MG inicia preparação para o confronto diante do Atlético-GO

Marina Almeida/América

O elenco do América se reapresentou na manhã desta terça-feira (27), visando o próximo duelo no campeonato. Mais uma vez, o Coelho viaja para entrar em campo. O confronto diante do Atlético-GO, em Goiânia, no próximo domingo (01/08), será valido pela 14ª rodada do Brasileirão.

+ América-MG chega ao quarto jogo consecutivo sem vencer; veja números

Buscando a reabilitação no campeonato, o Coelho iniciou seus treinamentos no CT Lanna Drumond. A equipe de Vagner Mancini já soma quatro jogos sem vitória e a expectativa é que o América reencontre o caminho das vitórias no Centro-Oeste do país.

Primeiramente, diretoria, comissão técnica e atletas se reuniram com Marcum Salum, coordenador geral de futebol clube-empresa. A conversa rechaçou o esforço e o empenho do grupo para o seguimento da temporada. Em objetivo claro, o América briga por um fato inédito: se manter na primeira divisão do campeonato nacional.

Contudo, o trabalho seguiu com o Núcleo de Performance. Os jogadores de linha realizaram atividades de mobilidade, reação e prevenção de lesões. Vale lembrar que o América vem sofrido bastante com baixas de atletas que vem sofrendo contusões; principalmente musculares. Os goleiros fizeram trabalhos específicos com bola, junto aos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Marina Almeida/América

Dando continuidade, Vagner Mancini separou seus jogadores em três grupos, focando os trabalhos na agilidade da troca de passes entre os atletas. Em sequência, o grupo aprimorou a construção ofensiva com bola.

Nesta quarta-feira (28), o plantel alviverde se reapresenta às 9h30, para continuar se preparando para o próximo compromisso.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo