Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Cavichioli falha e América-MG perde para o Internacional

Atuações ENM: Cavichioli falha e América-MG perde para o Internacional

O América-MG visitou o Internacional nesta quarta-feira(13), mas acabou sendo derrotado. Com o resultado de hoje, o Coelho viu a sua sequência de oito jogos sem perder ter fim. O time mineiro havia perdido a última vez contra o Bragantino, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em termos individuais, Matheus Cavichioli, grande destaque positivo da equipe, acabou falhando no gol decisivo.

Outro grande problema da equipe esteve na construção de jogadas e finalização. Mancini alterou todo o ataque antes do final do jogo, Ademir foi o ponto destoante, sempre oferecendo muito perigo a zaga do Internacional.

No final do jogo o time de Mancini ganhou mais agressividade e chegou próximo do empate. Mas faltou poder de finalização para os jogadores que entraram. O Inter então aproveitou os espaços e fechou o 3 a 1.

HERÓIS TAMBÉM FALHAM

Matheus Cavichioli foi o herói do América em diversos jogos. Mas nesta partida contra o Inter, acabou falhando no lance decisivo do segundo gol do Patrik. Saiu e não encontrou a bola.

Nota: 3,0


UM PONTO POSITIVO

Ademir conseguiu fazer mais um gol pelo Coelho na competição. É o artilheiro isolado do time na competição com quatro gols.

Nota: 7,0

DEMAIS NOTAS


Patric: 5,0
Bauerman: 4,5
Ricardo Silva: 5,0
Marlon: 5,5
Valoura: 6,0
Juninho: 5,5
Lucas Kal: 4,5
Fabrício Daniel: 4,5
Felipe Azevedo: 4,0

ENTRARAM

Ribamar: 3,5
Bruno Nazário: 4,0
Rodolfo: 4,5
Diego Ferreira: 4,5
Marcelo Toscano: 4,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo