Campeonato Brasileiro

Lisca se recupera de mal-estar e vai pra jogo entre América-MG x Corinthians

Lisca se recupera de mal-estar e vai pra jogo entre América-MG x Corinthians
Mourão Panda/ América

O técnico Lisca acabou externando um mal-estar sentido no início da partida contra o Criciúma pela Copa do Brasil. O treinador do América-MG teve tonturas e passou grande parte do jogo sentado no banco de reservas, delegando o comado da equipe a seu auxiliar Cauan de Almeida. Ele inclusive não conseguiu participar da live de lançamento da nova camisa do Coelho, dando lugar a Cavichioli. Apesar das preocupações, o treinador já está bem de saúde e deve comandar o time no próximo domingo (06).

                 

+Moisés no América-MG? ‘Tenho sim esse sonho’, revela jogador

A informção foi apurada pelo Esporte News Mundo junto à assessoria do clube mineiro. Nossas fontes revelaram que ele conseguiu comandar o treino normalmente e que seus problemas físicos não são preocupação para o embate contra o alvinegro paulista.

+Lisca abre portas para parceria entre Ademir e Bruno Nazário e explica substituição: ‘Saída clínica’

Esse jogo não é inédito para o técnico Gaúcho pelo América. As duas equipes também se enfrentaram na Copa do Brasil do ano passado, com duas grandes atuações do Coelho, levando o clube até as quartas. Naquela ocasião, Rodolfo marcou o gol de empate no Independência. Tento este que garantiu a classificação.

+Em casa, América-MG leva vantagem no retrospecto contra o Corinthians

Agora, os dois clubes irão se enfrentar novamente, dessa vez em outra competição. O embate pelo Campeonato Brasileiro ocorre neste domingo (06) às 16 horas. Como sempre, você acompanha toda a cobertura no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo