América-MG

América-MG divulga lista de inscritos para a fase de grupos da Libertadores; veja os nomes

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América-MG quer seguir fazendo história em 2022 e na próxima quarta-feira (6), no confronto contra o Independiente Del Valle-EQU, às 19h, na Arena Independência, será a estreia do time americano na fase de grupos da Copa Libertadores. Com isso, o Coelho divulgou a lista de jogadores inscritos para essa fase da competição.

A lista contém 50 atletas que estão aptos para atuar nos seis jogos nesta fase do torneio continental. Essa é a quantidade máxima de jogadores permitidos para essa fase da competição. Veja os respectivos nomes e numerações dos atletas que poderão ser escalados em jogos da fase de grupos da Libertadores:

Reprodução/América-MG

Veja também: América-MG lança segundo uniforme para temporada 2022; veja fotos

Veja também: América-MG acerta contratação de jovem atacante para o time sub-20

Além da presença de vários jogadores formados nas categorias de base, a lista conta com reforços dos atacantes Paulinho Bóia e Aloísio, que chegaram a pouco para integrar o elenco alviverde. Ainda se percebe a presença de Wellington Paulista, Alê e Matheus Cavichioli, goleiro que se recupera de cirurgia cardíaca realizada no início de 2022.

O América está no grupo D da fase de grupos da Copa Libertadores junto do Independiente Del Valle-EQU, Tolima-COL e o Atlético-MG. Avançam para o mata-mata o primeiro e o segundo colocado do grupo, já o terceiro se despede da Libertadores, mas participará da fase classificatória na Sul-Americana.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo