América-MG

América-MG rejeita primeira proposta do Ceará pelo zagueiro Messias

América-MG rejeita primeira proposta do Ceará pelo zagueiro Messias
Foto: Mourão panda/América

O América-MG não aceitou a proposta inicial do Ceará para contratar o zagueiro Messias, de 26 anos. De acordo com o que apurou o Esporte News Mundo, com uma fonte ligada ao clube de BH, o Coelho não ficou satisfeito com a primeira investida do Vozão, mas a negociação ainda não está encerrada e pode ter novidades.

Na última semana, o América-MG tem recebido diversas sondagens pelo zagueiro Messias, que se destacou bastante na temporada de 2020. Grêmio, Bahia e Ceará demonstraram interesse no jogador, com a equipe alvinegra tendo feito uma proposta oficial para comprar, em definitivo, o jogador. Contudo, por enquanto, o Decacampeão declinou da situação e o zagueiro segue como atleta americano.

A reportagem do ENM não conseguiu, ainda, apurar como quais foram os valores e os complementos presentes na proposta feita pelo Ceará para tirar Messias do América-MG.

+Empresário confirma tratativas do América-MG para contratar Marlon, do Sampaio Corrêa: ‘Existe uma negociação em andamento’

O zagueiro Messias foi revelado pelo Coelho em 2015, e ao longo dos anos foi se firmando como titular e peça fundamental no time americano. Em 2018, após bela Série A pelo América-MG, foi emprestado ao Rio Ave, de Portugal, e retornou ao Coelho na última temporada.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo