América-MG

América-MG oficializa a contratação de Alan Ruschel, emprestado pelo Cruzeiro

América-MG oficializa a contratação de Alan Ruschel, emprestado pelo Cruzeiro
(Foto: Divulgação / Cruzeiro-MG – Arte: Pedro Veloso / América)

Na manhã desta quinta-feira (19), o América-MG anunciou, de maneira oficial, a contratação do lateral-esquerdo Alan Ruschel, de 31 anos. O jogador chega ao clube alviverde por empréstimo do rival Cruzeiro e em troca da saída de Flávio, com contrato até o final de 2021.

Cobiçado pelo Coelho no início da temporada, o defensor preferiu acertar com a Raposa, mas não se firmou. Agora, alan Ruschel chega ao América-MG avalizado por Lisca e com a função de reforçar a lateral-esquerda do time, que conta com João Paulo, Marlon e os garotos Lucas Luan e Vitor Hugo.

+Opinião: Felipe Augusto e Joseph ilustram a nova realidade do futebol mineiro entre Cruzeiro e América-MG

Alan Ruschel terá parte dos vencimentos pagos pelo Cruzeiro, equipe detentora de seu passe. Com moeda de troca, o meio-campista Flávio, de 20 anos, será repassado por empréstimo ao clube estrelado até o final da atual temporada.

Para saber tudo sobre Campeonato Mineiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Além da Raposa, o atleta já passou por Juventude, Luverdense, Pelotas, São Paulo-RS, Internacional, Athletico-PR, Goiás e Chapecoense. Alan Ruschel já trabalhou com Lisca, técnico do América-MG, em duas oportunidades na carreira, e ainda tem o técnico como seu padrinho de casamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo