América-MG

Palmeiras aumenta proposta para tirar Ademir do América-MG, diz jornalista

Palmeiras aumenta proposta para tirar Ademir do América-MG, diz jornalista

A já longa novela envolvendo Palmeiras, América-MG e Ademir parece ter recebido mais um capítulo. Segundo o jornalista Emerson Romano, da Rádio Itatiaia, o clube paulista aumentou, em dinheiro e porcentagem, a oferta para comprar o passe do camisa 10 americano.

De acordo com informações trazidas por Romano, o Palmeiras ofereceu cerca de R$ 5 milhões ao América-MG por Ademir, além de deixar o Decacampeão com 30% dos direitos econômicos do ponta. Anteriormente, o Verdão formalizou uma proposta de R$ 3 milhões, sem porcentagem, o que foi prontamente recusado pelo time mineiro.

A negociação tende a esquentar, já que Ademir quer sair rumo ao Allianz Parque e o contrato do jogador com o Coelho termina em dezembro de 2021. Ou seja, dentro de 70 dias, o atleta pode assinar um pré-contrato com outra equipe e, dessa forma, deixar o CT Lanna Drumond gratuitamente ao fim do vínculo.

No último domingo (06), de forma surpreendente, Ademir voltou a jogar pelo América-MG, no clássico diante do Atlético-MG. Ele não entrava em campo pelo time de BH desde a polêmica iniciada em Campina Grande-PB, no jogo contra o Treze, pela Copa do Brasil.

+Lisca faz mea-culpa sobre imbróglio envolvendo Ademir e elogia a partida do camisa 10

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo