América-MG

De volta ao Independência, América-MG recebe a Patrocinense pelo Mineiro

De volta ao Independência, América-MG recebe a Patrocinense pelo Mineiro
Foto: Mourão Panda/América

Nesta quinta-feira (08), a partir das 17h30, América-MG e Patrocinense medem forças pela oitava rodada do Campeonato Mineiro de 2021. O jogo marca o retorno do Coelho à Arena Independência após mais de 15 dias longe, por conta da paralisação do torneio e de jogos fora de casa.

Para o embate, o técnico Lisca seguirá sem poder contar com o meia Geovane, lesionado. Felipe Azevedo é dúvida. Por outro lado, tem à disposição os reforços Yan Sasse e Bruno Nazário, regularizados. Se achar prudente, o treinador pode utilizar os atletas. Por conta da atuação diante do Atlético-MG, a escalação ainda possui algumas incógnitas, como no meio-campo, em que Sabino e Zé Ricardo disputam posição.

+Na toada do #Neyday, torcedores do América-MG homenageiam Ribamar e lançam o #Ribaday

A partida será decisiva para América-MG e Patrocinense na tabela de classificação. Com 15 pontos, se vencer, o Coelho ficará muito próximo da classificação ao mata-mata, e afasta o Cruzeiro na briga pela vice-liderança. Por outro lado, a Aguia está a três pontos do Z2 e a quatro do G4. Ou seja, se vencer, entra na disputa pela classificação e afasta o fantasma do rebaixamento.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo