América-MG

América-MG X Patrocinense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (16), o América-MG enfrenta o Patrocinense, às 19h, na Arena Independência, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. As duas equipes vêm de derrota na última rodada da competição e querem voltar a vencer.

No clássico diante do Atlético, o América acabou perdendo o jogo e diante dos resultados da rodada, ocupa a quinta posição na tabela de classificação, no momento fora da fase de classificação para as semifinais. Nesse sentido, o resultado positivo diante do Patrocinense se faz muito importante para buscar a vaga na fase final do Mineiro e o time ganhar mais ritmo e entrosamento nesse início de temporada.

Já o Patrocinense, que também perdeu na última rodada para o Athletic, por 1 a 0, almeja a vitória na busca por escapar do rebaixamento para o módulo II. A equipe de Patrocínio nesse momento, ocupa a 11ª posição e trocou recentemente de treinador. Max Sandro chegou para a vaga de Gustavo Brancão e precisa acelerar alguns processos para que o time possa conseguir resultados para escapar da queda.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 16/02/2022, às 19h
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento
Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes e Frederico Soares Vilarinho
Quarto Árbitro: Renato Ferreira da Silva
Transmissão: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

América-MG: Jori; Raúl Cáceres, Conti (Maidana), Éder, João Paulo; Lucas Kal, Juninho, Alê, Índio Ramírez; Wellington Paulista e Henrique Almeida.
Desfalques: Sem desfalques
Técnico: Marquinhos Santos

Patrocinense: Jacsson; Douglas Dias, Rayan, João Gabriel, Caio Ribeiro; Zé Augusto, Luiz Thiago, Magno, Léo Costa; Aslen e Márcio Jonatan.
Desfalques: Sem desfalques
Técnico: Max Sandro

PALPITES DOS SETORISTAS:

Daniel Mendes, setorista do América-MG.
“O América precisa retomar o caminho das vitórias na busca por aumentar a confiança dos jogadores e elevar o nível de jogo para o confronto da Libertadores que se aproxima. O Coelho joga em casa e com o apoio do torcedor, tem boas chances de vencer e apresentar um melhor desempenho, que precisa aparecer mais, pois será fundamental no decorrer da temporada. Com isso, acredito que o América vencerá a partida.”
Palpite: América-MG 2 X 0 Patrocinense

Pedro Canela, setorista do América-MG:
“Reação é a palavra do momento no América. O time não vem bem nas ultimas partidas. Já se ouve criticas ao trabalho do técnico Marquinhos Santos. O ataque não tem sido produtivo e a defesa apresenta algumas falhas, principalmente Iago Maidana. O Coelho precisa vencer e convencer em casa, jogando um bom futebol e dominando o adversário. Caso jogue assim pode ter suas perspectivas da temporada indo para o ralo.”
Palpite: América 1×0 Patrocinense

Guilherme Geoffroy, setorista do América-MG:

“A torcida do América está preocupada com a campanha irregular que a equipe vem mostrando no Campeonato Mineiro. A derrota para o Atlético-MG mostrou algumas fragilidades na equipe, e com a aproximação da data de estreia na Libertadores, fica o sinal de alerta para Marquinhos Santos. A partida desta quarta-feira (16) é importantíssima para dar ritmo aos jogadores considerados titulares, e tentar arrumar algumas coisas na equipe. A Patrocinense tem uma tarefa muito difícil. Joga fora de casa e tem uma campanha não muito animadora. A décima primeira colocação no campeonato diz muito sobre a equipe agora comandada por Max Sandro. Com a equipe titular e a vontade de mostrar serviço antes de um jogo tão importante pela Libertadores, acredito que o América saia vencedor deste confronto.”

Palpite: América-MG 3 x 0 Patrocinense

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo