América-MG

Pedrinho celebra participações recentes em gols pelo América-MG: ‘Estou muito feliz’

Pedrinho Foto: Mourão Panda/América-MG
Foto: Mourão Panda/América-MG

O América-MG venceu o CSA, em Alagoas, por 3 a 0 e praticamente colocou os dois pés na próxima fase da Copa do Brasil. E um dos autores dos gols da vitória foi o atacante Pedrinho, que entrou no segundo tempo no lugar de Felipe Azevedo.

                 

Mesmo tendo pouco mais de 15 minutos em campo, Pedrinho ainda conseguiu ser um dos protagonistas da vitória alviverde. Foi de seus pés o início do contra-ataque que resultou no segundo gol do Coelho, marcado por Matheusinho.

Veja também: E a escrita continua! América-MG não sabe o que é perder para o CSA

E ainda restou tempo para o atacante marcar o seu. Aos 47 minutos, no último lance de jogo, Pedrinho finalizou de fora da área, a bola desviou e entrou no fundo das redes para dar números finais ao jogo.

Depois da partida, Pedrinho comemorou o gol marcado e as recentes boas atuações pela equipe americana. No último sábado, o atacante havia feito um golaço na goleada contra o Juventude, pelo Brasileirão.

– Estou muito feliz em poder ajudar a equipe em mais um jogo, mais um gol. A vitória foi muito importante porque nos dá confiança para jogar mais tranquilo em casa. Temos tudo para passar de fase, respeitando o adversário e fazendo nosso papel.

O duelo de volta contra o CSA acontecerá apenas no dia 10 de maio, no Independência. Enquanto isso, o América volta o seu foco para o confronto diante do Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo (24), pela terceira rodada do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo