América-MG

Recém chegado ao América-MG, atacante Pedrinho faz sua estreia em jogo de Libertadores

Foto: Reprodução/América-MG

O América-MG, nesta quarta-feira (23), fez sua estreia em uma partida de Copa Libertadores, a competição mais importante do continente Sul-Americano. Apesar do resultado não ter sido favorável, o atacante Pedrinho participou pela primeira vez com a camisa americana.

Vindo de empréstimo do Bragantino com vínculo até o fim da temporada 2022, Pedrinho, de 22 anos, fez sua estreia de forma oficial com a camisa do América, entrando em campo aos 22 minutos da etapa complementar, em lugar de Índio Ramírez.

Veja também: Wellington Paulista comenta sobre estreia do América-MG na Libertadores e diz: ‘Faltou o gol’

Logo em sua entrada no jogo, Pedrinho conseguiu agregar mais mobilidade e velocidade em jogadas pelo lado do campo, criando boas chances, especialmente, pelo lado direito de ataque do América. Esses espaços apareceram também muito em função do desgaste físico por parte de alguns jogadores do Guaraní-PAR, que o atacante alviverde conseguiu explorar.

O América segue a programação de atividades no CT Lanna Drumond, visando se preparar para o confronto decisivo já na próxima semana. O jogo da volta pela segunda fase da Libertadores acontecerá na próxima quarta-feira (02), contra o Guaraní-PAR, às 19h15, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo