América-MG

América-MG tem seis pendurados para final contra o Atlético-MG; veja

América-MG tem seis pendurados para final contra o Atlético-MG; veja
Foto: Marina Almeida/América

Na decisão do Campeonato Mineiro, o América-MG terá de se preocupar com o forte time do rival Atlético-MG, e, também, com seu próprio alto número de jogadores pendurados. Ao todo, são seis. Se algum deles receber o cartão amarelo na ida, ficará de fora da finalíssima.

Os atletas do América-MG pendurados com dois cartões amarelos são Anderson, Diego Ferreira, Flávio, Gustavo, Ademir e Rodolfo. Dentre os nomes, apenas o volante Flávio não vem sendo utilizado pela comissão técnica de Lisca.

Ademir e Gustavo têm iniciado os jogos no banco, mas são frequentemente colocados em campo com a missão de dar volume e criatividade ao América-MG. O segundo, no entanto, se recupera de uma inflamação no dedão do pé, que o tirou do último jogo do Coelho.

Os outros três, no entanto, são titulares absolutos do alviverde. Na defesa, Anderson e Diego Ferreira formam o lado direito. Na frente, o atacante Rodolfo é o artilheiro do time no ano, com cinco gols. Com dois amarelos no estadual, os jogadores terão de tomar cuidado no primeiro jogo para não desfalcarem o América-MG na partida de volta.

Na mesma toada, o Atlético-MG, adversário em questão, possui cinco pendurados para a decisão. Os atletas em questão são o volante Jair, o zagueiro Gabriel, os laterais Mariano e Dodô, e o meia Zaracho.

Galo e Coelho decidem o título do Campeonato Mineiro nos próximos dois domingos (16 e 23), às 16h. Os jogos serão na Arena Independência e no Mineirão.

Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo