América-MG

Atuações ENM: Defesa vai mal e vê América-MG perde novamente em casa

O América sofreu mais uma dura derrota na noite desta quarta-feira (27), pela Libertadores da América. O time comandado por Vagner Mancini jogava em casa, com a presença de sua torcida, e contava com a vitória até os 40 minutos do segundo tempo, quando começou a virada da equipe do Tolima.

O resultado manteve o Coelho na ultima posição da tabela de classificação do grupo D. A situação que já era complicada, fica mais ainda para o time mineiro. O próximo duelo do América pela Libertadores é diante do Atlético-MG, na próxima terça-feira (3), às 21h30, no Independência.

Os destaques positivos por parte do América ficaram no ataque principalmente. Pedrinho e Paulinho Bóia fizeram boa partida, com muita participação e movimentação na faixa de ataque do campo americano. Pedrinho marcou um gol e ainda puxou o contra-ataque que gerou o segundo gol. Já Paulinho Bóia, deu uma assistência para o gol de Pedrinho.

Veja Também: América-MG leva virada nos minutos finais para o Tolima e amarga mais uma derrota em casa na Libertadores

Já os destaques negativos foram para a defesa do Coelho. Maidana, Éder, Lucas Kal e Flávio tiveram atuações muito abaixo. Inclusive comprometendo nos lances de gols do time do Tolima. No primeiro gol, falha de Lucas Kal. No segundo gol, falha de todo o sistema defensivo em uma bola parada. E no terceiro, bote desnecessário dado por Flávio no meio de campo, o que facilitou o contra-ataque do Tolima.

DESTAQUE

Pedrinho – 8

Pedrinho foi o destaque principal do América na noite desta quarta-feira (27). Fez o primeiro gol do time e ajudou no contra-ataque do segundo gol do Coelho. Além disso, criou boas oportunidades e foi bastante participativo nos lances de ataque do América.

NOTAS

Jailson- 6,5

Patric- 6

Maidana- 4

Éder- 4

João Paulo- 4,5

Lucas Kal- 4,5

Flávio- 4,5

Juninho- 6,5

Alê- 5

Matheusinho- 6

Felipe Azevedo- 5,5

Indio Ramirez- 6,5

Pedrinho- 8

Paulinho Bóia- 6,5

Carlos Alberto- 6

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo