América-MG

América-MG inicia preparação para confronto diante do Fluminense

João Zebral/América

Após retornar de Goiânia, nesta segunda-feira (02), o elenco americano teve folga no restante do dia e se reapresentou na manhã desta terça-feira (03). No CT Lanna Drumond, os jogadores iniciaram os trabalhos em campo visando o próximo compromisso; no próximo domingo, o América recebe o Fluminense, às 16h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ América-MG completará um mês sem vitórias

Em busca da reabilitação na competição, serão realizados, até a partida, mais quatro períodos de treinamentos até a finalização das atividades preparatórias para o confronto diante do tricolor carioca. O América ocupa, atualmente, a 18ª colocação na tabela e está há cinco jogos sem vencer.

Inicialmente, quem esteve presente na lista dos titulares, na última partida contra o Atlético-GO, realizou trabalhos regenerativos na academia, com foco na recuperação física. O goleiro Matheus Cavichioli foi a única exceção. O jogador participou, junto ao restante do grupo, dos trabalhos em campo.

Sob comando do Núcleo de Performance do América, os demais atletas fizeram atividades de trocas de passes, movimentação e reflexo. Assim como Cavichioli, seus companheiros de posição trabalharam especificamente com os preparadores de goleiros Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Os atletas em campo continuaram o treinamento aprimorando a parte ofensiva, com ênfase na criação de jogadas. Vagner Mancini, junto de sua comissão técnica, cobrou bastante intensidade na atividade. Posteriormente, divididos em dois grupos, os jogadores realizaram um treino tático em campo reduzido.

João Zebral/América

Nesta quarta-feira (04), o América se reapresenta às 9h30, no CT Lanna Drumond, seguindo a preparação para o duelo contra o Fluminense.

+ Recém-contratados recebem oportunidades no time titular do América-MG

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo