América-MG

América-MG segue a preparação para o duelo contra a Chapecoense no sul do país

João Zebral/América

Na manhã desta quinta-feira (12), o América-MG deu sequência à preparação para o próximo compromisso do clube. Diante da Chapecoense, pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão, o Coelho viaja ao sul pais para tentar embalar na competição.

+ Ricardo Silva avalia seu momento no América-MG: ‘Tenho prazer de estar aqui’

O início do dia foi marcado por uma conversa entre comissão técnica, jogadores, o diretor de futebol Armando Desessard e o novo auxiliar técnico permanente do clube, Diogo Giacomini. O novo integrante da comissão técnica americana foi apresentado ao grupo do America e o mesmo agradeceu a oportunidade, dizendo se sentir muito feliz por estar representando o Coelho.

Em sequência, os atletas de linhas realizaram um intenso aquecimento sob orientação do Núcleo de Performance do clube. Junto aos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim, os goleiros trabalharam paralelamente.

+ América-MG vai a Chapecó para igualar sequência positiva nesta Série A

Ainda assim, divididos por Vagner Mancini em quatro grupos, os jogadores fizeram trabalhos em mano a mano, com objetivo de reforçar a manutenção da posse e o aprimoramento nas roubadas de bola; finalizando a atividade finalizando à gol. Novamente divididos em grupos, o elenco americano encerrou as atividades desta quinta-feira após realização de trabalho tático em campo reduzido. A preparação seguirá na tarde desta sexta-feira (13), quando o plantel americano se reapresenta no CT Lanna Drumond.

João Zebral/América

A expectativa é que Orlando Berrío esteja à disposição de Vagner Mancini para a partida da próxima segunda-feira (16). Anunciado há pouco mais de um mês, o colombiano vem aprimorando a parte física para poder estrear pelo Coelho. Além disso, o atacante aguardava a abertura da janela de transferência internacional para ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID).

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo