América-MG

Em segundo como titular, Everaldo marca primeiro gol com camisa do América-MG

Foto: Vinnicíus Silva/América-MG

Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, o América-MG enfrentou o Athletic, de São João del Rei e ficou no empate em 1 a 1. Everaldo, uma das contratações para a temporada 2022, fez seu primeiro gol com a camisa do Coelho, em seu segundo jogo como titular.

Nos acréscimos do primeiro tempo, em um lançamento longo feito por Alê, Everaldo entrou em diagonal, recebeu a bola e após a falha do goleiro adversário, colocou a bola para o fundo das redes, colocando o América em vantagem na partida.

Veja também: América-MG joga abaixo do esperado e empata com Athletic em casa

Esse movimento realizado por parte de Everaldo é muito importante na busca por desbloquear o sistema defensivo do adversário, atacando o espaço nas costas do defensor, com muita velocidade. Além disso, a qualidade do passe longo de Alê é fundamental para que a jogada seja executada de maneira efetiva.

O América segue no planejamento da comissão técnica de rodar o elenco e dar ritmo aos jogadores do elenco, monitorando os minutos dos atletas nos jogos. A próxima partida do Coelho pelo Campeonato Mineiro será na terça-feira (08), contra o Pouso Alegre, às 21h30, no estádio Manduzão, em Pouso Alegre.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo