América-MG

Após bater o Santos, América-MG emplaca quatro jogadores na seleção da rodada na Série A

Após bater o Santos, América-MG emplaca quatro jogadores na seleção da rodada na Série A
Foto: Mourão Panda/América

A atuação consistente do América-MG contra o Santos, principalmente defensivamente, rendeu frutos além da vitória e dos três pontos. Quatro atletas da equipe mineira integraram a seleção da nona rodada do Brasileirão, montada pelo aplicativo especializado Sofascore.

Os nomes em questão são Matheus Cavichioli, 9.3, Anderson, 8.0, Eduardo Bauermann, 8.0, e Juninho Valoura, 7.7. O goleiro americano, inclusive, obteve a maior nota de toda a seleção. Destaque contra o Peixe, ele fez oito defesas e impediu que o Coelho fosse vazado.

+Feminino: América-MG perde, mas elimina o Vasco e avança no Brasileirão A-2

Na zaga, Anderson e Bauermann foram fortalezas para o América-MG, impedindo maiores investidas do Santos. O segundo, além disso, deu uma assistência para o segundo tento mineiro, marcado por Carlos Alberto, no fim do jogo.

O outro americano presente foi Juninho Valoura, já acostumado a aparecer em tal relação. Afinal, foi a terceira vez seguida que o meio-campista integrou a seleção da rodada feita pelo Sofascore. Ainda segundo o aplicativo, o camisa 7 do América-MG é o melhor jogador do Brasileirão atualmente, considerando nota média, com 7.82

Com os quatro alviverdes, assim ficou a seleção da nona rodada do Brasileirão: Matheus Cavichioli, Nino Paraíba, Eduardo Bauermann, Anderson e Filipe Luís; Éderson, Juninho Valoura e Lucas Crispim; Mateus Vital; David Terans e Matheus Babi.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo