América-MG

América-MG realiza o primeiro treino da semana visando o Sport

João Zebral/América

O América-MG encara o Sport pela 12ª rodada do Brasileirão apenas na próxima segunda-feira (19), Em Belo Horizonte, às 20h. Nesta segunda-feira (12), no CT Lanna Drumond, a equipe de Vagner Mancini se reapresentou para iniciar a preparação para o próximo compromisso do clube. O clube pernambucano não vence há cinco jogos e ainda não conquistou uma vitória sequer longe de Pernambuco.

Primeiramente, comissão técnica e jogadores se reuniram para uma conversa. Depois, os titulares do jogo contra o Atlético no último sábado (10) fizeram atividades regenerativas. Com trabalhos de ativação e força física, os demais atletas realizaram, á parte, exercícios diretamente com a supervisão do Núcleo de Performance.

João Zebral/América

Isaque, recém-contratado, participou normalmente das atividades realizadas e aprimora, cada dia mais, sua parte física. Berrío deve aparecer no centro de treinamento do clube ainda nesta semana. O colombiano precisará de atenção maior por parte da fisiologia do clube para entrar em campo oficialmente pelo América, tendo em vista estar há mais de um ano sem entrar em campo. Fabrício Daniel, que estreou no clássico, e agradou o treinador e a torcida americana, também treinou normalmente.

Junto de seus preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim, os goleiros fizeram seus treinamentos. Logo depois, os atletas foram divididos em dois grupos para trabalharem com foco na parte técnica e tática. Ainda assim, os jogadores treinaram bolas paradas, cobranças de faltas e de pênaltis.

+ Após o clássico, Vagner Mancini terá semana livre para trabalhar

Nesta terça-feira (13), os jogadores se reapresentam às 9h para seguimento da preparação do próximo confronto diante do Sport. Durante o período da tarde haverá mais um treinamento, marcado para às 16h30. Até então, será o único dia da semana em que o Coelho treinará em dois períodos.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo