Campeonato Brasileiro

América-MG se reapresenta pensando no Cuiabá

América-MG se reapresenta pensando no Cuiabá
Foto: João Zebral / América

O empate contra o Flamengo deu gás para a equipe do América-MG seguir o Campeonato Brasileiro. A circunstância que o gol salvador veio traz consigo a esperança de um segundo turno mais poderoso do Coelho. A equipe se reapresentou nesta terça-feira no CT Lanna Drummond.

Os trabalhos tiveram início com um papo entre o técnico Vagner Mancini e os atletas. Nesta conversa, o treinador levantou pontos relevantes do último jogo, o empate com o Flamengo, e o foco no próximo e importante duelo da sequência do campeonato. 

Após a conversa, os atletas já começaram o aquecimento. Neste momento eles trocaram muitos passes e se movimentaram em campo, buscando o entrosamento. Os goleiros então fizeram a preparação a parte.

Na sequência, os foram titulares na última partida foram liberados dos trabalhos e os reservas realizaram jogaram um coletivo leve, trabalhando o posicionamento em campo e finalizações. 

A presença ilustre ficou a cargo do presidente do Coelho, Alencar da Silveira, que marcou presença no final do dia, conversando com os jogadores.

O time se reapresenta nesta quarta-feira, no período da manhã. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo