América-MG

América-MG e Red Bull Bragantino terá arbitragem catarinense

Mourão Panda/América

O catarinense Rafael Traci da Silva será o dono do apito da partida entre América-MG e Red Bull Bragantino. Partida válida pela 17ª rodada marcará a primeira em que o árbitro de Santa Catarina estará à frente de um compromisso entre mineiros e paulistas. Seus conterrâneos Henrique Ribeiro e Helton Nunes, serão os assistentes.

+ América-MG não venceu nenhum time da zona de rebaixamento deste Brasileirão

O América deixou escapar uma grande oportunidade para a sequência do Brasileirão. O empate contra a Chapecoense, por 1 a 1, em Chapecó, foi bastante lamentada por Vagner Mancini. O treinador americano entendeu e pontuou fatores positivos da partida, como a evolução do América dentro e campo e a reação. Mas, mesmo assim, elevou o principal elemento da partida: ter perdido dois pontos contra um adversário direto e que ainda não conquistou nenhuma vitória sequer neste Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, antes de encarar o América, o Red Bull Bragantino conheceu sua primeira derrota em casa neste Brasileirão. Diante do Juventude, a equipe paulistana foi superada por 2 a 1, de virada, em falhas da defesa. Ainda assim, na noite da última terça-feira (17), o Braga conquistou a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana. Diante do argentino Rosário Central, no país vizinho, a equipe de Maurício Barbieri venceu por 1 a 0.

Mourão Panda/América

Rafael Traci fará seu segundo jogo neste Campeonato Brasileiro como juíz principal. O árbitro esteve à frente da partida entre Ceará e Atlético-GO, empatada em 0 a 0. Além disso, atuou no VAR em outras três ocasiões.

+ América-MG completará um mês sem ser derrotado no Brasileirão

É possível que o colombiano Orlando Berrío esteja presente entre os relacionados para a partida e reforce o América no decorrer da temporada. O atacante que foi anunciado há mais de um mês, vem aprimorando o preparo físico para estrear com a camisa americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo