América-MG

América-MG reencontra goleiros conhecidos no jogo contra o Coimbra

América-MG reencontra goleiros conhecidos no jogo contra o Coimbra
Foto: Henrique Chendes/Coimbra

Em partida decisiva e que pode rebaixar a Águia no Campeonato Mineiro, América-MG e Coimbra se enfrentam nesse sábado (17), às 17h30, no Independência. Além de tudo, o embate marca os reencontros entre o Coelho e os goleiros Glaycon e Jori, que defendem a equipe laranja.

Crias do América-MG, os arqueiros Glaycon e Jori defendem atualmente o Coimbra. O primeiro tem 32 anos e surgiu no alviverde no fim da década de 2000. No time de Contagem já há algum tempo, o atleta se tornou ídolo da torcida e participou do crescimento do clube. Por outro lado, Joriwinnyson Santos dos Anjos, o Jori, apareceu no Deca há alguns anos, e ficou conhecido ao participar da campanha americana na Série A de 2018. Ele ainda pertence ao Coelho e está apenas emprestado ao adversário deste sábado (17). No entanto, pelo contrato de empréstimo, ele não poderá entrar em campo contra o América-MG.

+Titular pela primeira vez, Bruno Nazário joga bem e é esperança para o América-MG

Atualmente, é Jori o titular do clube contagense, deixando o ídolo Glaycon no banco. Contudo, ele não tem sido suficiente para evitar a péssima campanha do time no estadual que, em nove jogos, fez apenas cinco pontos e está na lanterna. Se não vencer o América-MG neste sábado (17), o Coimbra está matematicamente rebaixado ao Módulo II do Campeonato Mineiro.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo