América-MG

Em busca de reforços, América-MG vê alvos fecharem com outros clubes

Em busca de reforços, América-MG vê alvos assinarem com outros clubes

De volta à Série A, o América-MG tem tido dificuldade de anunciar reforços, o que, de certa forma, tem incomodado seus torcedores. Até o momento, o Coelho só contratou dois jogadores e ainda perdeu alguns atletas que pareciam acertar.

Como sempre, o período de transferências é marcado pelos rumores e pelas sondagens. Com o América-MG não foi diferente. O clube chegou a negociar com alguns jogadores, mas não conseguiu contratar, como no caso do lateral Alan Ruschel, que interessava ao clube, mas foi parar no Cruzeiro. Além dele, Lucas Crispim, que foi parar no Fortaleza, e o volante Éderson, que seria emprestado pelo Corinthians.

Recentemente, foi a vez do lateral Dudu, que interessava Lisca, tomar outro rumo. Segundo informações de Nathalia Freitas, repórter da Rádio Sagres, o jogador acertou com o Atlético-GO por três temporadas.

Com apenas o zagueiro Ricardo Silva e o atacante Leandro Caravalho contratados, a torcida americana começa a se preocupar em relação à montagem do elenco do Coelho para a Série A, já que os últimos exemplos do clube no torneio foram decepcionantes para o torcedor.

Grande parte da lentidão da equipe no mercado pode ser justificada pela mudança na direção de futebol, com a saída de Paulo Bracks e do presidente Marcus Salum. No entanto, o América-MG precisa se impor na busca por reforços para não ficar pra trás.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo