América-MG

América-MG repete a pior sequência de resultados com Lisca e chega a quatro jogos sem marcar

América-MG repete a pior sequência de resultados com Lisca e chega a quatro jogos sem marcar
Mourão Panda/ América

E o empate contra o Criciúma segue causando notícias negativas para o lado do América-MG. A equipe não conseguiu superar o Tigre jogando em casa e o técnico Lisca viu a equipe chegar na pior sequência de resultados sob seu comando. Quatro jogos sem vitórias são o maior jejum do Coelho desde a chegada do técnico.

+América-MG volta a passar em branco e apenas empata com o Criciúma

Como se não bastasse essa informação, ainda vale destacar que o clube além de não vencer, não consegue marcar gols. Desde a sonora vitória por 3 a 1 contra o Cruzeiro, o Alviverde não balança as redes. São mais de 360 minutos sem gols do Deca.

A história poderia ser diferente se o Coelho convertesse os penais que teve tanto contra o Atlético quanto contra o Criciúma. Rodolfo perdeu ambas as penalidades.

+Atuações ENM: Rodolfo perde novo pênalti e América-MG não funciona ofensivamente outra vez

A equipe já pegou quatro partidas sem vencer esse ano, pós paralisação pela Covid-19, quando perdeu pro Galo, Tombense e não venceu Ferroviário e Patrocinense.

+Opinião: Para superar seca de gols, América-MG precisa testar ataque com mais opções

Agora o time busca superar essa fase complicada contra o Corinthians jogando em casa. A equipe paulista também não vem em boa fase, com duas derrotas recentes e eliminação da Sul-Americana.

Para saber tudo sobre América, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top