América-MG

América-MG parabeniza Richarlison por ouro e artilharia nos Jogos Olímpicos

América-MG parabeniza Richarlison por ouro e artilharia dos Jogos Olímpicos
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O América-MG felicitou Richarlison, uma das de suas maiores revelações de todos os tempos, pelos feitos alcançados no futebol das Olimpíadas de Tóquio. Apesar da má atuação na final contra a Espanha, o atacante se sagrou artilheiro do torneio, com cinco gols, e levou a medalha de ouro pra casa.

                 

Através de suas redes sociais, a equipe mineira parabenizou o atleta pelas conquistas. Vale lembrar que, durante toda a competição, o América-MG vem acompanhando o rendimento de Richarlison, e comentando as atuações do camisa 10.

Durante toda a disputa das Olimpíadas, Richarlison liderou o Brasil, sendo uma referência técnica e mental. Na fase de grupos, marcou contra Alemanha e Arábia Saudita. No mata-mata, deu uma assistência contra o Egito, e passou em branco contra México e Espanha. Foi a segunda medalha de ouro conquistada pelo futebol masculino brasileiro.

Com a camisa do América-MG, Richarlison teve surgimento meteórico em 2015, quando tinha apenas 18 anos. Na ocasião, foi um dos principais nomes do Decacampeão na campanha que resultou no acesso à Série A. Ao todo, tem, pelo clube, 24 jogos e nove gols.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo