América-MG

América-MG negocia saída de Lohan para time da Série B

América-MG negocia saída de Lohan para time da Série B
Foto: Mourão Panda/América

Com a chegada do argentino Mauro Zárate, o América-MG atingiu 42 jogadores no elenco, o que deve resultar em saídas, como a do atacante Lohan. Conforme apurou o Esporte News Mundo, o jogador de 25 anos está rumando ao Confiança.

O atleta possui contrato com o Coelho até dezembro de 2021 e, de acordo com o apurado, irá de maneira definitiva para o clube sergipano que, atualmente, se encontra na zona de rebaixamento da Série B. Para isso, deve rescindir seu vínculo com a equipe verde e preta.

+América-MG bate Fortaleza e ganha mais uma no Brasileirão Sub-20

+Joga quando? Zárate define prazo para estrear pelo América-MG

Contratado no meio da temporada passada, Lohan chegou ao América-MG cercado de expectativas pelo bom momento que vivia no Botafogo-PB, mas não engrenou como o esperado. No Decacampeão, fez seis jogos e não marcou gols. Sua última partida pelo clube foi no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG.

A saída de Lohan do América-MG deve ser oficializada nas próximas horas. Com um plantel inchado, novas transferências podem ocorrer no time durante o mês.

Além do Coelho e do Botafogo-PB, o centroavante defendeu, em sua carreira, times como CSA, ABC, Friburguense, Resende e Macaé.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo