América-MG

América-MG x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

América-MG x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Na noite deste sábado (03), às 19h, com fortes escalações, América-MG e Santos se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O jogo será disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte. Enquanto o Coelho quer a segunda vitória seguida, o Peixe busca melhorar seu rendimento como visitante.

Após sete jogos, o América-MG finalmente venceu sua primeira partida na temporada. Contra o Bahia, fora de casa, o time de Vagner Mancini conseguiu um comemorado 4 a 3 e deixou o Z4. Agora, a expectativa é que o Alviverde inicie uma sequência de resultados positivos e se afaste da zona da degola.

+Apenas três jogadores do elenco atual do Santos estavam no último confronto da equipe contra o América-MG

+Alexandre Mattos relembra trabalho no América-MG: ‘Muito orgulho’

Por sua vez, o Alvinegro da vila Belmiro vem de empate contra o Sport, em 0 a 0, dentro de zaga. O Santos ainda não venceu como visitante na atual edição do Brasileirão e, por isso, vê o duelo contra o América-MG como uma oportunidade ímpar de reverter o cenário desfavorável.

FICHA TÉCNICA

Data e Horário: 03/07/2021 – 19h
Estádio: Arena Independência – Belo Horizonte-MG
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima (AL) e Brígida Cirilo Ferreira (AL)
Transmissão: Premiere e no tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Matheus Cavichioli, Eduardo, Anderson, Eduardo Bauermann e João Paulo; Juninho Valoura, Zé Ricardo, Marcelo Toscano e Felipe Azevedo; Rodolfo e Ribamar.
Desfalques: Luiz Fernando, Ademir, Kawê e Marlon (lesionados).
Técnico: Vagner Mancini.

Santos: João Paulo (John), Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonathan; Camacho, Jean Mota, Gabriel Pirani (Carlos Sánchez), Marinho, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme
Desfalques: John (em fase final de recuperação), Alison (em processo de recondicionamento físico) e Kaio jorge ( passará por um controle de carga).
Técnico: Fernando Diniz.

PALPITES DOS SETORISTAS

Lucas Barbosa, setorista do América-MG

“Embalado com a última partida, em que venceu o Bahia, o América-MG vem pra cima do Santos com tudo, mas ambas as equipes possuem boas escalações. Como o Peixe possui um péssimo retrospecto em casa no Brasileiro, confio numa vitória do Coelho”.

Palpite: América-MG 1 x 0 Santos

Igor Varejano, setorista do América

O América tem um intensidade muito grande com Mancini, assim como o Santos de Diniz. Teremos um bom jogo no Independência.

Palpite: América 1×1 Santos

Eduardo Statuti, setorista do Santos

“Santos deve encontrar algumas dificuldades parecidas com as do último jogo contra o Sport. Além disso, o Peixe não venceu seus últimos dois jogos contra o Coelho. Mas acredito que a equipe comandada por Fernando Diniz consiga um resultado positivo”.

Palpite: América-MG 0x2 Santos

Alan Ribeiro, setorista do Santos

“O Peixe vai enfrentar um adversário muito bem postado na defesa e que sabe sair em velocidade. Para um jogo propositivo que Fernando Diniz implementa precisa de muita atenção. Mas, acredito no fator individual do Alvinegro”.

Palpite: América-MG 1 x 2 Santos

André Costa, setorista do Santos

“O Santos vem de um empate de um jogo muito ruim contra o São Paulo, e o América vem de uma vitória de um jogo disputado contra o Bahia. Além disso, o Peixe não contará com Kaio Jorge”.

Palpite: América- MG 1 x 0 Santos

Para saber tudo sobre América-MG e Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo